Notícias

Com Guerrero, Flamengo treina no CT do Brasiliense

Atacante se uniu à delegação nesta sexta-feira e viaja para Minas Gerais, onde o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG

Por - em
Após a derrota para o Coritiba na última quinta-feira (17.09), a delegação do Flamengo seguiu em Brasília e foi reforçada com a chegada de Guerrero. O atacante se uniu ao grupo na hora do almoço e treinou normalmente com os companheiros, no CT do Brasiliense.

No campo, Oswaldo de Oliveira comandou um treino técnico de dois toques e finalização, em campo reduzido. O atacante Gabriel foi o destaque da atividade nas finalizações e no treinamento de pênaltis, acertando 13 cobranças consecutivas.

O Flamengo está brigando pelo G-4, a apenas um ponto do quarto colocado, e conta com sua torcida para o restante do campeonato. O próximo desafio, domingo (20.09), no Independência, contra o Atlético-MG, tem pacotes FlaTour, com desconto para sócios-torcedores.

No próximo domingo (27.09), o Mais Querido enfrenta o Vasco no Clássico dos Milhões, que tem venda aberta online exclusiva para quem é do Programa Nação Rubro-Negra até segunda-feira (21.09). Só sócios-torcedores já compraram 10 mil ingressos. Faça sua adesão agora e ganhe vantagens e descontos em produtos e ingressos do Mengão.