Notícias

Flamengo alcança melhor média de público do Brasileirão 2015

Rubro-Negro leva cerca de 37 mil pessoas ao estádio por rodada no campeonato

Por - em
O Flamengo conquistou 18 dos 21 pontos disputados no returno do Campeonato Brasileiro e o reflexo foi visto nas arquibancadas. Vivendo bom momento na competição, em quinto lugar na tabela e a um ponto do G-4 até o início da 27ª rodada, o Rubro-Negro alcançou a melhor média de público do Brasileirão, levando-se em conta presentes e pagantes.

Com o recorde de público do torneio (67.011 pagantes), na 26ª rodada, em partida contra o Coritiba, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Mais Querido chegou aos 33.185 mil pagantes e 37.339 mil presentes por jogo. Detentor da maior torcida do Brasil, o clube lota estádios por onde manda seus jogos, seja no Rio de Janeiro, em Natal (contra o Avaí, na Arena das Dunas) ou em Brasília - sem contar as vezes em que a torcida rubro-negra local lotou o setor visitante do estádio adversário.

Para o próximo jogo como mandante, na 28ª rodada, contra o Vasco, no Maracanã, foram vendidas mais de 10 mil entradas apenas para sócios-torcedores, online. A venda para a torcida em geral começa na segunda-feira, pela internet, e no dia 24 de setembro nos pontos físicos. Clique aqui e saiba como garantir seus ingressos. Sócios-torcedores têm prioridade e até 50% de desconto: entre para o time.