Notícias

FlaBasquete comemora um ano do mundial em dia de clássico

Tijuca TC recebe Flamengo x Botafogo pela primeira rodada do Estadual e torcedores e sócios-torcedores poderão curtir ações especiais; entrada será 1kg de alimento

Por - em
Em 2014, o time de basquete profissional do Flamengo alcançou uma glória a que pouquíssimas equipes tiveram acesso. No dia 28 de setembro, o Mais Querido se recuperou de uma derrota na primeira partida e, diante de uma Arena da Barra vibrante por conta da Nação Rubro-Negra, conquistou o título da Taça Intercontinental de Basquete. Um ano depois, o clube estreia no Campeonato Carioca de Basquete em partida que vai marcar a memória pelo título.

Na próxima segunda-feira (28.09), Flamengo e Botafogo abrem o estadual no Tijuca Tênis Clube, às 20h. Para lembrar da data, o Orgulho da Nação convida a todos os rubro-negros para se juntarem à festa, que terá ações especiais. O ingresso pode ser retirado em troca de um quilo de alimento não perecível.

Você poderá também comprar a nova camisa do FlaBasquete em um estande exclusivo das lojas Espaço Rubro-Negro no ginásio. Não perca!

Confira as ações que marcam o primeiro ano do Mundial:

Pré-Jogo:
 
1. Exposição da Taça Intercontinental - oportunidade para que a torcida tire fotos com o troféu 

2. Bate-papo com torcedores antes do jogo. Neto e Marcelinho falam cada um durante 5 minutos da partida. Os próximos 20 minutos são abertos para perguntas dos torcedores presentes.

3. Homenagem a todos os jogadores que jogaram na temporada passada. Os jogadores + comissão técnica que ainda fazem parte do elenco recebem um troféu comemorativo

4. Aquecimento Campeão - três sócios-torcedores participam do aquecimento junto com os jogadores
 
Primeiro Quarto:
 
5. Arremesso de Lance Livre ou Três Pontos - Chance para três sócios-torcedores arremessarem algumas bolas e concorrerem a camisas personalizadas com o número 14, que lembra do ano da conquista.
 
Intervalo:
 
6. Cinco sócios-torcedores concorrem a camisas autografadas pelo elenco - mas, para isso, têm que acertar a cesta arremessando do meio da quadra

7. Jogo do Intervalo. Cinco sócios-torcedores participam de uma partida de basquete. A equipe que vencer ao final de dez minutos ganha medalhas comemorativas.
 
Terceiro Quarto:
 
8. Arremesso de Lance Livre - Chance para três sócios-torcedores arremessarem algumas bolas e concorrerem a camisas personalizadas com número 14.
 
Fim de Jogo: