Notícias

Jogadores do Flamengo participam de sessão de fotos para patrocinador

Imagens de campanha para Herbalife fazem parte da parceria

Por - em
Em mais uma ativação da parceria que vem desde 2014, Flamengo e Herbalife organizaram uma sessão de fotos na tarde da última quarta-feira (23.09). Marcelo Cirino, Paulo Victor, Kayke, Wallace, Éverton e Gabriel participaram da ação.

As imagens farão parte para campanha fechada entre o clube e a empresa, que é parceira global de nutrição do Rubro-Negro desde o último ano. O trabalho entre as organizações vem sendo feito em conjunto desde o ano passado e já contou com intercâmbio de profissionais do clube na sede da empresa, trocas de informações e ações em conjunto com o departamento médico do Mais Querido. O contrato foi renovado recentemente.

"Essa parceria vem trazendo resultados muito importantes para o time e os atletas. Observamos melhoria no desempenho e afinidade do time com a marca. Ficamos felizes em renovar essa sociedade que reflete a valorização do clube e a confiança de grandes empresas em investir nas cores rubro-negras", afirmou Fred Luz, diretor-geral do Flamengo.

Para Cláudio Pavanelli, fisiologista do Flamengo, "a Herbalife vêm contribuindo para aumentarmos o conhecimento do nível de cada atleta, do desgaste que cada um tem durante as atividades físicas, para que, assim, seja realizado o melhor treinamento e suplementação individual. O objetivo é sempre aumentar a performance com o menor risco de lesão possível, aliando a preparação física à alimentação e à recuperação desses atletas".