Notícias

Flamengo treina na Gávea na véspera do clássico

Oswaldo comanda atividade tática em dia com presença da torcida

Por - em
No último dia de treinos antes do Clássico dos Milhões deste domingo (27.09), o Flamengo treinou na sede da Gávea. Com o apoio da torcida, o elenco fez trabalhos táticos.

As atividades começaram com aquecimento. Os jogadores foram divididos em grupos com quatro integrantes cada e, em pequenos quadrados, fizeram rodas de "bobinho". A atividade foi intercalada com alongamentos. Em seguida, uma breve atividade de cabeceios.

Depois de aquecerem, os jogadores participaram de treino tático. A bola era levantada na área de diferentes posições do campo. Enquanto os atacantes deviam finalizar, os defensores tinham como objetivo afastá-la. A cada vez que a bola era tirada da área, o time tinha como objetivo organizar a saída de bola.

O treino se encerrou com alguns jogadores treinando bolas paradas. Alan Patrick, Jorge, Emerson e Paulinho chutaram pênaltis para o goleiro Cesar. O camisa 19 se juntou a Kayke, Ederson, Ayrton e Almir em batidas de faltas.

O Flamengo enfrenta o Vasco no domingo e mais de 33 mil ingressos já foram vendidos. Não fique de fora do último Clássico dos Milhões do ano. Clique aqui, saiba como garantir seu ingresso e mostre seu apoio ao Mais Querido no Maracanã. Sócio-torcedor tem desconto no valor do ingresso e facilidades no acesso. Clique aqui, seja sócio-torcedor e garanta esses e outros inúmeros benefícios.