Notícias

Oswaldo: "Tivemos uma semana muito boa"

Treinador elogia preparação da equipe nos dias anteriores ao clássico

Por - em
Depois de comandar as atividades do elenco profissional na Gávea, neste sábado (26.09), o treinador rubro-negro Oswaldo de Oliveira conversou com a imprensa. Na entrevista, elogiou a semana de trabalho e a torcida, além de comentar o confronto contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Confira os principais pontos da entrevista:

Treinos
Tivemos uma semana muito boa, muito proveitosa de trabalho. Tentamos evoluir dentro de tudo aquilo que era possível com sete sessões de treinamento que tivemos esta semana e julgo que seja suficiente para o Flamengo jogar uma boa partida contra o Vasco.

Apoio da torcida
É sempre maravilhoso ter a torcida. Com a aproximação do jogo, acho interessante. Isso aguça a concentração dos jogadores. 

Rotatividade do time
Jogando toda quarta e todo domingo, temos tido pouco tempo para recuperação. O ideal é que tenhamos repetição da equipe para haver entrosamento, mas nesse aspecto, a rotatividade do time tem nos ajudado. É possível observar o tipo de substituições que temos feito. A maioria é de ordem física, e não tática. As circunstâncias do jogo e da competição nos levam a isso.