Notícias

Flamengo perde para o Vasco no Maracanã

Próximo compromisso do Rubro-Negro será no domingo, contra o Joinville

Por - em
O Flamengo perdeu para o Vasco na tarde deste domingo (27.09), no Maracanã. Depois de sair na frente do placar e dominar o primeiro tempo, a equipe sofreu em poucos minutos uma cobrança de falta e um pênalti, que viraram o marcador a favor do Cruzmaltino.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será no próximo domingo, às 11h, contra o Joinville, novamente no Maracanã. O Mengão conta com a sua força para buscar a vitória. A venda online começa esta noite, às 22h, só para quem é sócio-torcedor. Saiba mais sobre ingressos clicando aqui. Ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra? Faça agora sua adesão.

O jogo
Logo aos 40 segundos de bola rolando, o Flamengo chegou com perigo, mas Pará falhou na conclusão. Não demorou para sair o gol rubro-negro. Aos 11 minutos, Jorge cruzou e Guerrero mandou de cabeça para Emerson, que mostrou oportunismo para empurrar para o fundo da rede. O Mais Querido se manteve no ataque, principalmente nos pés de Paulinho, Emerson e Alan Patrick, e fechou o primeiro tempo com 61% de posse de bola.

Para a etapa complementar, o treinador Oswaldo de Oliveira tirou Pará para a entrada de Ayrton. Atrás no placar, o Vasco veio para cima e pressionou nos primeiros minutos. O Cruzmaltino chegou ao empate com cobrança de falta de Rodrigo, aos 12 minutos. Quatro minutos depois, o Vasco virou o placar com gol de pênalti de Nenê. O Flamengo tentava reverter o placar no contra-ataque, mas o marcador se manteve até o apito final do juiz.