Notícias

Dia no CT começa com palestra e treino técnico

Oswaldo de Oliveira, Claudio Pavanelli e Leo Acro falam aos jogadores sobre jogos às 11h

Por - em
A manhã de trabalhos do futebol rubro-negro no Centro de Treinamento George Helal começou diferente nesta quarta-feira (30.09). Antes do treino com bola no gramado, os jogadores assistiram a uma palestra com membros da comissão técnica do Flamengo. O treinador Oswaldo de Oliveira, o fisiologista Claudio Pavanelli e o nutricionista Leo Acro falaram sobre cuidados com hidratação, alimentação e descanso para jogos às 11h. Neste horário, no próximo domingo (04.10), o Mais Querido entra em campo contra o Joinville, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Em campo, o treino foi de posse de bola, sem goleiros, 10 contra 10. Os arqueiros treinaram à parte com o preparador da posição, Wagner Miranda. O time titular foi formado por Ayrton, Cesar Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick;  Éverton, Paulinho e Guerrero. Um time tinha que roubar a bola do outro, em uma metade do campo. Na sequência da atividade, Paulo Victor passou a participar. O treino de ataque contra defesa se manteve em uma metade do campo, com os titulares atacando.

O lateral-esquerdo Jorge seguiu tratamento devido a uma pancada que levou no jogo contra o Vasco, no último domingo. Wallace e Pará continuam se tratando em período integral.