Notícias

Gávea recebe três jogos do Mais Querido neste fim de semana

Sub-15, sub-17 e time feminino de futebol jogam na sede da Gávea neste sábado (03.10) e domingo (04.10)

Por - em
A sede da Gávea vai receber neste fim de semana (03 e 04.10) três jogos de futebol do Mais Querido. No sábado (03.10) é dia dos meninos da base rubro-negra entrarem em campo contra o Fluminense. As equipes sub-15 e sub-17 enfrentam o tricolor carioca pela Taça Rio. Já no domingo (04.10), a equipe feminina de futebol do Flamengo, formada em parceria com a Marinha do Brasil, entra em campo pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro, jogando contra a equipe do América-MG.
 
A equipe sub-15 é a primeira a entrar em campo e defender o Manto Sagrado. Os meninos entram às 9h do sábado (03.10) contra o Fluminense, brigando diretamente com o rival carioca pela primeira colocação no campeonato. As duas equipes estão empatadas com 23 pontos, ambas com nove jogos pela Taça Rio. Já o time sub-17 do Mais Querido entra em campo logo em seguida, às 11h. Em terceiro lugar no campeonato, com 19 pontos, o Flamengo busca a vitória para subir na tabela da Taça Rio.

No domingo (04.10), quem entra em campo com o Vermelho e Preto é a equipe feminina de futebol do Flamengo, formada em parceria com a Marinha. As meninas, que se classificaram para a segunda fase da competição em primeiro lugar, com 10 pontos, enfrentam o América-MG pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro, às 15h. A equipe perdeu o primeiro jogo da segunda fase, e sua invencibilidade, contra o Rio Preto, na última quarta-feira (30.09).