Notícias

Flamengo já treina no Rio de Janeiro

Equipe voltou do Espírito Santo no domingo e se reapresentou esta manhã no CT em Vargem Grande

Por - em
Depois de vencer o amistoso contra a Desportiva Ferroviária por 4 a 0 no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, a delegação do Flamengo voltou no mesmo domingo (11.10) para o Rio de Janeiro e se reapresentou aos treinos na manhã desta segunda-feira (12.10).

Oswaldo de Oliveira comandou treino tático de bola parada com o time titular formado por: Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Samir, Pará; Márcio Araújo, Luiz Antônio, Alan Patrick; Paulinho, Gabriel e Kayke. Depois, uma parte do elenco fez treino de cruzamento e finalização em uma metade do campo; na outra, Marcelo e Dumas fizeram trabalhos específicos da posição com bola, sob orientação de Jayme de Almeida. Faça parte do time: seja sócio-torcedor.

A equipe se prepara para o retorno do Campeonato Brasileiro, que terá no total dez dias de paralisação devido às partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (14.10), às 21h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Departamento Médico
Ederson sofreu uma pancada no joelho direito no último Flamengo x Vasco e teve um estiramento do ligamento colateral lateral, que é uma lesão comum em atletas de futebol, sem gravidade. O atleta está em fase final de recuperação, mas é dúvida para a partida contra o Internacional, no domingo (18.10).