Notícias

Flamengo treina no CT antes de viagem a Florianópolis

Mais Querido enfrenta Figueirense pelo Brasileiro nesta quarta (14.10)

Por - em
Na última sessão de treinos antes de viajar para Florianópolis, o elenco do Flamengo fez trabalhos variados no Centro de Treinamento George Helal. O elenco embarca para Santa Catarina na noite desta terça-feira (13.10). Na próxima quarta-feira (14.10), enfrenta o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli.

As atividades começaram com treino tático. Na ocasião, Oswaldo de Oliveira escalou o time com Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Éverton; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Emerson e Kayke. O lateral esquerdo Jorge, suspenso para a partida, fez trabalho físico à parte. Com pequena dor no joelho direito, Marcelo Cirino ficará fazendo tratamento no CT e não viaja com o resto do elenco.

Em um segundo momento, o elenco foi dividido em dois. Em metade do campo, Alan Patrick, Canteros e Kayke bateram faltas. Samir e Paulinho treinaram cobranças de penalti. O auxiliar técnico Jayme de Almeida fez trabalho específico de cabeceio com os zagueiros Marcelo e Wallace. Na outra parte do gramado, os demais meias e atacantes do elenco participaram de atividade de toque de bola e infiltrações na área.