Notícias

Diante da torcida, reforços enfrentam time da NBA pela primeira vez

Recém-chegados ao Flamengo, Jason Robinson, JP Batista e Rafa Luz defendem o Rubro-Negro neste sábado, contra o Orlando Magic

Por - em
Os recém-chegados ao FlaBasquete, Jason Robinson, JP Batista e Rafael Luz, compareceram à HSBC Arena na manhã da última terça-feira (13.10) com o restante do elenco, comissão técnica e dirigentes para acompanhar a montagem da quadra para o aguardado jogo contra o Orlando Magic. Na partida, os atletas irão enfrentar um time da NBA pela primeira vez em suas carreiras e, com a data da partida se aproximando, eles não escondem a felicidade de viverem esse momento histórico.

O norte-americano Jason Robinson revelou que jogar contra um time da NBA é seu sonho de infância. O norte-americano vai realizá-lo e ainda representando o Mais Querido do Mundo. "A expectativa é de curtir o momento e competir em alto nível. Este jogo é a chance de realizar um sonho que tenho desde criança: jogar contra um time da NBA. Fazer parte disso é uma experiência maravilhosa", disse.

O pivô JP Batista, que já enfrentou jogadores dos Estados Unidos e já representou o Brasil pela Seleção Brasileira, não esconde a ansiedade de enfrentar pela primeira vez uma equipe da principal liga de basquete profissional do mundo.

"As expectativas são grandes. É uma honra poder fazer parte desse evento histórico, já que será a primeira vez que uma equipe brasileira recebe um time da NBA em território nacional para participar de uma pré-temporada. Estou um pouco ansioso, pois será o meu primeiro jogo contra uma equipe da NBA, diante da torcida do Flamengo, e sem dúvidas o ginásio estará cheio. Estou muito feliz e esperançoso de que o nosso time fará um ótimo jogo. Vamos dar o nosso melhor para representar o Flamengo e o Brasil nessa partida", declarou.

Já o armador Rafael Luz, que também atuou pela Seleção Brasileira, conta como essa partida será importante para a preparação das duas equipes para a temporada. "É o sonho de qualquer atleta profissional jogar contra um time de NBA. Será útil para eles treinarem a pré-temporada e nós também. A experiência será única e incrível. Temos que aproveitar", concluiu.

A partida entre Flamengo x Orlando Magic acontece no próximo sábado (17.10), às 18h e você ainda pode comprar o seu ingresso para o NBA Global Games. Sócio-torcedor tem 10% de desconto no valor dos ingressos. Se você ainda não faz parte do Programa Nação Rubro-Negra, clique aqui e faça sua adesão.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.