Notícias

Bárbara Timo encerra participação em competições na Europa

Judoca rubro-negra participou do Aberto Europeu e do Grand Slam de Paris

Por - em
Depois de terminar o Aberto Europeu em Lisboa na quinta colocação, no último domingo (18.10), a judoca rubro-negra Bárbara Timo representou o Mais Querido no Grand Slam de Paris, na França. A atleta foi superada por sua adversária, a húngara Anett Breitenbach, em sua estreia na competição e acabou eliminada.

"Ainda estou em Paris treinando intensamente com as melhores judocas do mundo. Não sei quando volto a competir, mas estou participando do treinamento mais forte do ano. Retorno ao Brasil na próxima quinta-feira (21.10) e volto aos treinamentos na Gávea a partir da próxima segunda-feira (26.10)", disse Bárbara.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.