Notícias

Flamengo goleia no Maracanã

Mais Querido atropela o Goiás com grande atuação de Alan Patrick e Kayke

Por - em
O Flamengo se impôs e goleou o Goiás no Maracanã, neste domingo (8.11), por 4 a 1. Os gols foram do meia Alan Patrick (2) e do atacante Kayke (2). Agora, o Rubro-Negro volta as suas forças para o amistoso contra o Orlando City, no domingo (15.11), que também comemora os 120 anos do clube. Clique aqui para comprar seu ingresso.

Seja sócio-torcedor e ganhe muitos descontos nos 120 anos do Flamengo.

O Rubro-Negro começou o jogo marcando melhor e saindo rápido para o ataque. Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, Alan Patrick recebeu em contra-ataque, driblou o defensor do Goiás e finalizou com precisão no canto. Antes do fim do primeiro tempo, o Goiás empataria em cobrança de falta rápida que terminaria na finalização de Erik. "Não facilitamos nada. O Goiás saiu lá de trás, e sofremos gol de bola parada. Desatenção.", explicou Wallace.

Segundo tempo de gols e aplausos para Alan Patrick
Na volta do intervalo, o volante Jonas entrou no lugar de Jajá. Ainda no primeiro minuto, em jogada de Pará, Alan Patrick aproveitou rebote e marcou o seu segundo na partida. Aos 5 foi a vez de Kayke marcar o seu terceiro e deixar o jogo mais tranquilo.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o atacante ainda marcaria o quarto da partida e encerraria a fatura. Oswaldo colocaria Canteros no lugar de Alan Patrick, aplaudido pela torcida rubro-negra, e Everton no de Gabriel. A equipe passou a tocar a bola até o apito final.