Notícias

Equipe faz treino tático antes de amistoso pelos 120 anos do clube

Atletas entram em campo este domingo contra o Orlando City; veja quem Oswaldo de Oliveira escalou no time titular

Por - em
Após treino de força, agilidade e potência no campo 2, os atletas fizeram trabalho de posse de bola nessa quinta-feira (12.11). Depois dessas atividades, os jogadores seguiram para o campo 1, onde participaram de treino tático para acertar a saída de bola e o posicionamento, no Centro de Treinamento George Helal.

Oswaldo de Oliveira escalou o time titular com: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Armero; Márcio Araújo, Jonas e Alan Patrick; Gabriel, Éverton e Emerson. O atacante Kayke não treinou com os demais e ficou na academia fazendo trabalho físico à parte. Seja sócio-torcedor e jogue junto.

A equipe volta ao CT nesta sexta-feira (13.11), às 9h. No sábado (14.11), as atividades serão pela manhã e no domingo (15.11), dia em que o Flamengo completa 120 anos, os atletas enfrentam o Orlando City em amistoso comemorativo, às 15h30, no Maracanã.

Ainda não garantiu seus ingressos para a festa de aniversário do Mengão? Se você é sócio-torcedor, clique aqui e pague a partir de R$10! Se você ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra, clique aqui para fazer sua adesão ou acesse o site do Maracanã e garanta suas entradas.