Notícias

Flamengo anuncia cartão pré-pago para torcedores

Novo produto rubro-negro é resultado de parceria com Brasil Pré-Pagos e Visa e estará à venda a partir do dia 23 de novembro

Por - em
No dia em que o Flamengo completa 120 anos, os torcedores do Mais Querido ganharam um presente e mais um motivo para comemorar. O clube, em parceria com a Brasil Pré-Pagos e a Visa, lançou oficialmente neste domingo (15.11), em coletiva de imprensa no Auditório do Maracanã, uma série de cartões pré-pagos do Rubro-Negro. Adquira o seu a partir do dia 23 de novembro, no site www.cartoesflamengo.com.br.

Estiveram presentes no evento o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, o CEO rubro-negro, Fred Luz, o vice-presidente de Marketing do clube, José Sabino, e o sócio-fundador e CEO da Brasil Pré Pagos, Paulo Volpe. Bandeira aproveitou a oportunidade para agradecer a um dos grandes colaboradores do projeto que não pôde estar presente. 

"Comemoramos hoje a linda história do Flamengo com muitas festividades e agora estamos aqui reunidos para essas novidades. Agradeço ao Rubén Osta, presidente da Visa, que foi imprescindível neste processo", disse.

Ao todo, são cinco novidades. A primeira é que o cartão de acesso do Programa Nação Rubro-Negra passará a ser um cartão pré-pago com função "débito", podendo ser usado no dia a dia pelo sócio-torcedor rubro-negro para pagar as compras realizadas em todos os milhões de estabelecimentos comerciais que aceitem a marca Visa, assim como proporcionar benefícios especiais, como acesso diferenciado no estádio. Além disso, o Flamengo também conta com mais quatro soluções para quem torce pelo Mais Querido e quer carregar o clube do coração no bolso: cartões Pré-pago (para controle de despesas), Mesada (para educação financeira dos filhos), Presente (presentear quem a gente gosta) e o Viagem, com carregamento de até seis diferentes moedas estrangeiras.

Fred Luz comentou a novidade, que contempla aqueles que não têm cartões de crédito nem conta em banco. 

"Já experimentamos o boleto bancário pelo programa de sócios-torcedores e não funcionou. Agora, esse cartão pré-pago é um produto que permite o relacionamento de camadas menos favorecidas da torcida do Flamengo. Com R$ 19,90 ele já é dono do cartão e com suas compras por esse cartão ele ajuda o clube", explicou.

Vice-presidente de Marketing apresenta novidades do Nação
No mês do aniversário do Flamengo, o Programa Nação Rubro-Negra anunciou uma série de novas vantagens para os sócios-torcedores. Na coletiva desta tarde, no Maracanã, José Sabino, comentou as novidades, como a parceria com a Ipiranga, Saraiva, Drogasmil, o kit de sócio-torcedor de 120 anos do Flamengo, o programa de pontos, que deve entrar no ar ainda em 2015, e o próximo plano que será lançado, Nação Jr, para crianças. 

"Ser sócio-torcedor do Flamengo é participar da história do clube e ajudá-lo a seguir na trajetória de glórias. O programa dá vantagens em ingressos, experiências inesquecíveis, descontos em produtos oficiais e muitos outros produtos de empresas parceiras. Temos cerca de 60 experiências montadas para nossos sócios-torcedores, pra associados do Rio de Janeiro e fora e este mês anunciamos mais 15 parceiros", disse o dirigente.