Notícias

Paulo Victor: "Jogo importantíssimo"

Goleiro comenta partida contra o Santos, seu primeiro adversário como profissional

Por - em
Após as atividades da manhã desta quarta-feira (18.11), no Centro de Treinamento George Helal - e antes da viagem da delegação rubro-negra para Santos, onde encara o Alvinegro Praiano na Vila Belmiro -, o goleiro Paulo Victor falou com os jornalistas em coletiva.

O arqueiro rubro-negro reencontra no estádio o primeiro adversário que enfrentou no time principal e, assim como Jorge, garantiu que a equipe vai buscar a maior pontuação possível no Brasileirão. 

"O jogo contra o Santos é importantíssimo. Foi o primeiro time que enfrentei como profissional, então fica na memória. É um grande clube, eles têm uma grande equipe. Uma vitória seria muito importante. Nessa reta final da competição iremos tentar o maior número possível de vitórias", disse.

A equipe segue viagem para Santos ainda hoje para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Clique aqui e saiba como comprar seu ingresso. Quem é sócio-torcedor faz o Flamengo mais forte e enche a geladeira para torcer com descontos exclusivos! Clique aqui e faça agora sua adesão.