Notícias

Oswaldo de Oliveira analisa Ponte Preta e quer "final digno"

Treinador pede seriedade na reta final e elogia adversário de domingo: "Tem mostrado muita capacidade"

Por - em
Na manhã deste sábado (21.11), o elenco rubro-negro fez seu último treino antes da partida contra a Ponte Preta, no Centro de Treinamento do Brasiliense. Após as atividades, o treinador Oswaldo de Oliveira fez uma breve análise do adversário e disse o que espera do Flamengo nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Seja sócio-torcedor, tenha vantagens e faça nosso Mengo cada vez mais forte.

Confira o que disse o técnico:

Reta final do Brasileirão
São três jogos que o Flamengo tem que encarar com muita seriedade. Nós precisamos pontuar, fazer pelo menos um final de campeonato digno, que corresponda ao anseio da torcida e é claro que pensando já na próxima temporada o que o grupo pode levar daqui.

Ponte Preta
Time que tem mostrado muita capacidade. Eu acompanhei no campeonato paulista, um time muito bom, com bons jogadores, se renovam muito bem, tem uma captação de valores no interior de SP muito interessante e por isso faz sempre boas campanhas e é um time muito difícil de ser batido

Eleição se aproximando
Eu não tenho nada com isso (política). Tenho que fazer meu trabalho, olhando para dentro do campo e fazendo o que tenho que fazer.

O Flamengo entra em campo neste domingo (22.11), às 18h, no estádio Mané Garrincha. Clique aqui e saiba como garantir seus ingressos. Sócio-torcedor tem até 50% de desconto e prioridade na compra. Faça agora sua adesão ao Programa Nação Rubro-Negra.