Notícias

Torcedor pode comprar ingressos para jogos no clube na Tesouraria

FlaBasquete enfrenta Caxias do Sul e Pinheiros nos dias 8 e 10 de dezembro, no ginásio Hélio Maurício

Por - em
Os fãs de basquete já podem garantir seus ingressos para os dois próximos jogos do Orgulho da Nação em casa, na Gávea, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). A venda já está acontecendo na Tesouraria da sede social do clube, das 8h às 20h.

Nos dias das partidas, 08.12, contra o Caxias do Sul, e 10.12, contra o Pinheiros, a venda na tesouraria vai até às 15h; depois desse horário, os torcedores devem se dirigir à  bilheteria em frente ao ginásio para comprar suas entradas, a partir das 18h.

Os ingressos custam R$30 (R$15 meia) e sócios-torcedores têm 50% de desconto no valor da inteira. Você também pode comprar suas entradas online, clicando aqui para o jogo contra o Caxias do Sul, e clicando aqui para o jogo contra o Pinheiros.

Quem quiser aproveitar mais de 60% de desconto para assistir a todos os jogos com mando do Mengão no NBB, pode comprar agora seu FlaPasse.

Serviço

FlaBasquete joga na Gávea pelo NBB 8:

Flamengo x Caxias do Sul - 08/12, às 20h
Flamengo x Pinheiros - 10/12, às 20h
Ginásio Hélio Maurício | Sede social da Gávea
Entrada pela Rua Mário Ribeiro

Vendas:
Tesouraria - 8h às 20h (nos dias das partidas, até às 15h)
Bilheteria em frente ao ginásio - apenas no dia das partidas, a partir das 18h
Pela internet, no site Guicheweb: Flamengo x Caxias do Sul || Flamengo x Pinheiros

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguardaClique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.