Notícias

Jayme: "Vamos para fazer o nosso melhor"

Pensando no último compromisso da equipe, treinador interino quer encerrar o Brasileirão com vitória

Por - em
O elenco rubro-negro não se intimidou com a chuva e voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (04.12), no Centro de Treinamento George Helal.  Jayme de Almeida comandou o trabalho tático da equipe, enquanto Paolo Guerrero correu em volta do campo. O atacante peruano foi contratado graças  à ajuda dos sócios-torcedores. Faça sua adesão no programa Nação Rubro-Negra, aproveite as vantagens e ajude o Flamengo a contratar mais craques.

Após as atividades, o treinador interino rubro-negro concedeu entrevista coletiva à imprensa. Com foco na última partida do ano, Jayme garantiu que a equipe está motivada a encerrar o Campeonato Brasileiro da melhor maneira possível.

"É o Flamengo que entrará em campo, então por si só já existe motivação. Gostei do trabalho nesta semana. Vamos para fazer o nosso melhor", declarou o comandante.

O próximo compromisso do Mais Querido acontece domingo (06.12), às 17h, contra o Palmeiras, no Maracanã. Clique aqui para garantir seu ingresso. Sócios-torcedores ganham até 50% de desconto no valor das entradas e têm vantagens na compra. Se você ainda não faz parte do programa Nação Rubro-Negra, faça agora sua adesão e aproveite!