Notícias

Flamengo ultrapassa a marca de 25 mil pontos no NBB

Número foi alcançado em vitória contra o Brasília

Por - em
O FlaBasquete tem quebrado suas marcas no Novo Basquete Brasil (NBB). Na vitória contra o Brasília, a novidade foi superar os 25 mil pontos na competição. Mais uma estatística favorável para a equipe de José Neto. O Mais Querido superou o time candango por 94 a 85 e chegou aos 25.007 pontos em toda história do NBB.

O FlaBasquete entra em quadra novamente neste domingo (20.12) para enfrentar o São José, no Tijuca Tênis Clube, às 17h. Garanta seu ingresso.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda. Saiba quem já transferiu seu imposto para os projetos de 2015 clicando aqui.