Notícias

Flamengo enfrenta o União Mogi pela Copinha

Equipe sub-20 faz último jogo da primeira fase em busca da liderança do grupo

Por - em
Classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores após golear o Palmeira/RN por 5 a 1, o Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (07.01), para enfrentar o União Mogi pela última rodada da primeira etapa da competição. O confronto acontece às 19h, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, com transmissão dos canais SporTV.

Seja sócio-torcedor e ajude o Mengão a revelar novos craques!

 Vindo de duas vitórias consecutivas na Copinha junto ao time, o volante Ronaldo, um dos destaques na partida que marcou a classificação do Mais Querido para a segunda fase, falou sobre o jogo contra o Palmeira/RN e sobre seu momento na equipe.

"A partida contra o Palmeira/RN foi ótima. A equipe está focada, unida e estamos trabalhando forte para chegarmos longe na competição. Fiquei super feliz com os comentários e elogios da torcida após o jogo. Vou procurar evoluir cada vez mais para chegar ao profissional", disse.

Sobre o jogo que marca a última rodada da primeira fase do campeonato o atleta falou de suas expectativas. "O Flamengo sempre entra para vencer e nós queremos fechar a primeira fase com vitória e nove pontos", finalizou.

Copa SP de Juniores
São 112 Clubes em 28 grupos de quatro cada com os dois primeiros de cada se classificando para a fase seguinte. A equipe do técnico Zé Ricardo integra o grupo 24 com Palmeira, do Rio Grande do Norte, União Mogi/SP e Red Bull Brasil, também de São Paulo. O Rubro- Negro, já garantido na próxima fase, enfrenta o classificado do grupo 23, que têm Atibaia, Brasília, Goiânia e Portuguesa.