Notícias

Flamengo vence Brasília e avança na Copa SP

Sub-20 vence por 3 a 0 e enfrenta RB Brasil na próxima fase

Por - em
O time sub-20 do Flamengo fez bonito mais uma vez. Diante do Brasília, a equipe manteve seus 100% de aproveitamento na competição ao vencer por 3 a 0. Os gols de Paquetá, Vizeu e Patrick colocam o Mais Querido na próxima fase da competição, onde enfrenta o Red Bull Brasil. A equipe paulista foi adversária na primeira rodada da fase de grupos.

A partida começou com forte emoção logo aos 3 minutos. Felipe Vizeu foi derrubado dentro da área. O juiz não hesitou e marcou penalti. Paquetá foi para a batida, mas cobrou por cima do gol. Mesmo assim, o jovem manteve a cabeça. Aos 11 minutos, se redimiu: Dentro da área, aproveitou passe de cabeça de Dener para abrir o placar. 

O segundo gol veio aos 30 minutos da primeira etapa. Felipe Vizeu aproveitou lançamento, ganhou do zagueiro no corpo e bateu forte para aumentar o placar. O gol que selou o resultado foi marcado por Patrick. O jogador entrou no lugar de Matheus Sávio na segunda etapa e, pouco depois, aproveitou rebote para guardar o terceiro.

Terceira fase
O Rubro-Negro enfrentará o Red Bull Brasil na próxima quinta-feira (13.01), às 21h, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes/SP, com transmissão dos canais SporTV.