Notícias

Chiquinho e Rodinei são apresentados

Jogadores são reforços para laterais do time

Por - em
Após mais uma manhã de treinos em Mangaratiba, o Flamengo apresentou dois reforços para as laterais do elenco. Rodinei e Chiquinho foram oficializados em entrevista coletiva.

"Lutei muito para estar em um clube como este, um dos maiores do Brasil. Hoje estou no Mengão e quero muito contribuir, respeitando todos os meus companheiros .Agradeço a todos que se esforçaram pela minha contratação, em especial ao Rodrigo Caetano", disse Rodinei. O lateral direito de 23 anos chega ao Mais Querido depois de se destacar no Brasileirão em 2015, quando atuou pela Ponte Preta.

Você pode fazer com que o Flamengo contrate ainda mais reforços e fortaleça o elenco para a temporada. Clique aqui e seja sócio-torcedor!

Chiquinho, com passagens recentes por Fluminense, Santos e Corinthians, também reconheceu a oportunidade de poder atuar pelo Rubro-Negro. "É um presente estar no Flamengo. Vou treinar forte para somar e, claro, buscar meu espaço. Meu objetivo sempre é levar o Flamengo às vitórias e, se puder, com gols", declarou.