Notícias

Tarde de treinos físico e técnico na Gávea

Elenco do futebol faz exercícios no moderno Centro de Treinamento de Força dos Esportes Olímpicos e depois trabalha em campo reduzido

Por - em
Muito elogiado pelo Chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Marcio Tannure, o Centro de Treinamento de Força dos Esportes Olímpicos recebeu o elenco do futebol rubro-negro na tarde desta segunda-feira (18.01). Após o primeiro período de treinamentos pela manhã, o grupo voltou à sede da Gávea para trabalhos físicos.

Depois dos exercícios na academia, os jogadores foram para o campo do estádio José Bastos Padilha. A atividade técnica aconteceu em campo reduzido, com elenco dividido em dois times e goleiros na linha, com todos participando. O trabalho visa aprimorar o toque de bola, domínio e deslocamento com velocidade. Depois, o treinamento seguiu em apenas uma metade do campo; na outra, os titulares trabalharam posicionamento na grande área em cobrança de escanteio, com Paulo Victor no gol.

Enquanto isso, Kayke, que se recupera de lesão, ficou na piscina do clube sob comando do fisioterapeuta Mario Peixoto.

Quer fazer parte do time? Seja sócio-torcedor e faça a diferença para o futebol do Mengão ser cada vez mais competitivo.