Notícias

Campeão da copinha em 2011, César manda recado e recorda título

Goleiro relembra campanha e fica na expectativa pela semifinal desta noite

Por - em
A torcida do Flamengo já está ansiosa pelo desafio do Mais Querido na semifinal da Copa São Paulo de Juniores nesta sexta-feira (22.01), às 21h45. Entre os torcedores, um tem um motivo ainda mais especial para aguardar a partida: o goleiro César, que integra o elenco de profissionais e foi campeão da Copinha em 2011.

Seja sócio-torcedor e ajude o Mengão a revelar mais atletas!

"Para mim a Taça São Paulo foi inesquecível. Tenho muitas lembranças boas de cada momento e de cada jogo desde a nossa preparação, as difculdades que enfrentamos juntos... O grupo estava unido e focado. A gente não era favorito e não tínhamos a noção da repercussão a cada fase que passavamos. Na final, lembro que quando cheguei e entrei no estádio, estava cheio e aí não acreditei... A entrada da subida do mergulhão, no Pacaembu... Foi inesquecível", recorda o atleta.

Cinco anos depois, César espera que o final seja o mesmo. Para ajudar, passou um recado para a equipe e todos os atletas.

"Queria deixar esse recado para vocês... Todo grupo está torcendo e que vocês possam arrebentar na semifinal e na final. E sair daí com um título. É o que todo mundo está torcendo!", exaltou. E ele também não esqueceu também do companheiro de posição, o goleiro Thiago, que tem se destacado no torneio: "Thiagão, é só continuar arrebentando com tranquilidade, que vai dar tudo certo para todos".