Notícias

Flamengo faz treino físico na Gávea e PV vai para coletiva

Goleiro falou do jogo no Espírito Santo e na expectativa para o Fla-Flu

Por - em
Depois da vitória de quarta-feira (17) à noite sobre o América-MG, o Flamengo já voltou do Epírito Santo e chegou ao Rio de Janeiro para mais um dia de trabalho na Gávea. Quem jogou ontem fez trabalho regenerativo e os demais fizeram musculação e treino funcional. Os goleiros foram a campo e um deles, Paulo Victor, foi quem atendeu aos jornalistas na coletiva de imprensa.

O arqueiro rubro-negro comentou o jogo em Cariacica e falou da expectativa para o Fla-Flu, este domingo, em Brasília. "O importante é vencer. Claro que o  torcedor quer espetáculo, goleada, mas o que Muricy nos pede é cobrança em prol do grupo. A gente ainda está se conhecendo em detalhes dentro de campo. Tivemos modificação na frente, Muricy procura melhor maneira de jogar", disse.

Para o clássico, Paulo Victor espera uma grande partida entre equipes com jogadores de qualidade técnica. "Fla-Flu é especial, mais de 100 anos, tenho certeza que será festa bonita. Todos os jogos são complicados. Eles têm Diego Souza, nós temos Guerrero, Sheik, Mancuello", concluiu.

Seja sócio-torcedor e faça o Flamengo cada vez mais forte.