Notícias

FlaBasquete tem cinco indicados para o Jogo das Estrelas

Marquinhos, JP Batista, Robinson, Ramon e Meyinsse estão entre os 32 atletas pré-selecionados

Por - em
Está nas mãos do público a escolha dos jogadores que disputarão o Jogo das Estrelas desta edição do Novo Basquete Brasil (NBB). E os torcedores rubro-negros têm cinco indicados do FlaBasquete para votarem: Marquinhos (ala) e JP Batista (pivô), no time NBB Brasil, e Robinson (ala), Ramon (ala) e Meyinsse (pivô), no NBB Mundo. A partida festiva de brasileiros contra gringos acontece no dia 19 de março, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP). Clique aqui para votar!

A votação vai até o dia 11 de março, sexta-feira, e além de decidir os 12 jogadores que irão à quadra no duelo festivo, o público segue responsável pela eleição dos titulares de cada equipe. Os mais votados de cada posição iniciarão o confronto em quadra. No primeiro lugar da tabela de classificação do NBB, o Orgulho da Nação também lidera em indicações, ao lado do Bauru, vice-líder do torneio no critério de desempate.

Na sexta edição neste formato, com o duelo entre os melhores brasileiros e estrangeiros, o NBB Brasil entrará em quadra com o retrospecto a seu favor: 4 a 1. Os ingressos já estão à venda para o jogão em Mogi das Cruzes. As entradas serão comercializadas de forma separada para os dois dias do evento e as vendas serão feitas inicialmente através da internet. Todas as informações referentes aos ingressos, assim como qualquer outra novidade sobre a partida serão publicadas no site oficial do evento.