Notícias

Minotouro faz avaliações físicas no CEP FLA

Lutador do UFC se prepara para sua próxima luta, em Curitiba, no dia 14 de maio

Por - em
O Centro de Excelência em Performance do Flamengo segue chamando a atenção de atletas alto rendimento. Depois de Ibson utilizar os novos equipamentos do clube, na tarde desta sexta-feira (04), o lutador do UFC Rogério Minotouro foi ao CEP FLA para fazer avaliações físicas, visando sua próxima luta, no dia 14 de maio, em Curitiba.

O experiente atleta, que tem no UFC um cartel de 21 vitórias e 7 derrotas, e, como boxeador, uma medalha de ouro nos Jogos Sul-americanos de 2006 e uma de bronze nos Jogos Pan-americanos de 2007, ficou impressionado com a nova estrutura, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.

"É a primeira vez que venho aqui. O Centro de Excelência em Performance tem aparelhos muito específicos. Estou gostando muito. O espaço está aprovado. É um dos centros mais modernos do mundo. Fiz testes que nunca havia feito, sequer visto. Além disso, o Dr. Tannure (chefe do Departamento Médico do Flamengo) é um amigo de muitos anos, entende muito do que faz e transmite muita confiança", disse o lutador.

O Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) é mais uma conquista do Programa Nação Rubro-Negra. Clique aqui e seja sócio-torcedor: vale a pena!