Notícias

Flamengo encara o Volta Redonda pela Taça Guanabara 2016

Partida acontece neste sábado (26), 18:30, no Raulino de Oliveira

Por - em
Neste sábado (26), Volta Redonda e Flamengo vão a campo para a disputa da 3ª rodada da Taça Guanabara 2016. Em terceiro lugar na tabela, o Rubro-Negro busca um resultado positivo para se consolidar entre os quatro primeiros que ficam com a vaga para a semifinal do Estadual.

O técnico Muricy Ramalho fechou a última atividade e não revelou a escalação da equipe. Com quatro pontos, o Mengão está invicto na segunda fase da competição - venceu o Madureira na estreia e empatou com o Fluminense na última rodada.

"Todo mundo quer mostrar que pode ajudar o treinador, e comigo também é assim. Se for escalado, espero corresponder", disse César Martins, após o treino desta sexta no CT George Helal.

Como assistir: ingressos e transmissão

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio Raulino de Oliveira com valores a partir de R$ 40,00 (inteira). Quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar o jogo ao vivo no Sportv ou no canal Premiere. Sócios-torcedores têm desconto na mensalidade da TV por assinatura SKY. Clique aqui, faça sua adesão e não perca nenhum jogo do Mengão!

Vale também curtir a página do Flamengo no Facebookseguir o clube no Twitter e ficar ligado no Instagram para acompanhar nossa transmissão em tempo real. Você pode participar com a hashtag #VOLxFLA, publicando seus comentários e fotos da partida. A FlaTV também leva à Nação conteúdo exclusivo do Mais Querido com ângulos especiais dos gols e imagens de bastidores. Clique aqui e se inscreva em nosso canal, grátis, com um clique.

Quem é sócio-torcedor pode usar os descontos do programa para abastecer sua geladeira com produtos parceiros do Movimento Pelo Futebol Melhor e se preparar para torcer sem fome e sem sede! Se você ainda não é sócio-torcedor, é hora de vir jogar junto: clique aqui e faça sua adesão ou ligue para 4007-1981.

Histórico
Flamengo e Volta Redonda já se enfren- taram 65 vezes na história. São 50 triunfos Rubro-Negros, 10 empates e cinco vitórias do Volta Redonda. Ao total, o Flamengo marcou 138 gols e sofreu 41.

Na história, o Flamengo disputou 90 partidas no estádio Raulino de Oliveira. São 57 vitórias, 20 empates e 13 derrotas.Flamengo e Volta Redonda já se enfren- taram 34 vezes no palco do jogo desta tarde com 24 vitórias rubro-negras, seis empates e quatro derrotas.