Notícias

Flamengo busca reabilitação no Clássico dos Milhões

Rubro-Negro quer voltar ao caminho das vitórias e entra em campo nesta quarta-feira, no Mané Garrincha

Por - em
O Flamengo tem dois clássicos pela frente nas próximas rodadas da Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca. Antes do Botafogo, tem Clássico dos Milhões em Brasília, nesta quarta-feira (30), às 21h45. O estádio Mané Garrincha recebe mais um dérbi carioca em 2016, depois do Fla-Flu do dia 20 deste mês.

Os comandados de Muricy Ramalho querem voltar a vencer, depois das derrotas para Atlético-PR e Volta Redonda, e contam com a força da torcida rubro-negra do Distrito Federal para ir em busca da reabilitação na temporada.

Como assistir: ingressos e transmissão
Os ingressos estão à venda pela internet, nos pontos de venda em Brasília e na sede do Flamengo, na Gávea, ATÉ A VÉSPERA da partida. No dia do jogo, NÃO HAVERÁ venda para sócios-torcedores e a troca de ingressos já comprados pela internet será feita SOMENTE no container-bilheteria do estádio, das 10h até o intervalo do jogo. Já o público em geral poderá comprar suas entradas APENAS no estádio Mané Garrincha no dia do jogo, também das 10h até o intervalo. Clique aqui para saber mais sobre venda de ingressos.

Quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar o jogo ao vivo na Rede Globo, Band ou no canal Premiere. Sócios-torcedores têm desconto na mensalidade da TV por assinatura SKY. Clique aqui, faça sua adesão e não perca nenhum jogo do Mengão!

Quem é sócio-torcedor pode usar os descontos do programa para abastecer sua geladeira com produtos parceiros do Movimento Pelo Futebol Melhor e se preparar para torcer sem fome e sem sede! Se você ainda não é sócio-torcedor, é hora de vir jogar junto: clique aqui e faça sua adesão ou ligue para 4007-1981.

Cobertura nas mídias oficiais do Mengão
Curta a página do Flamengo no Facebooksiga o clube no Twitter e fique de olho no Instagram para acompanhar nossa transmissão em tempo real. Você pode participar com a hashtag #FLAxVAS, publicando seus comentários e fotos da partida. A FlaTV também leva à Nação conteúdo exclusivo do Mais Querido com ângulos especiais dos gols e imagens de bastidores. Clique aqui e se inscreva em nosso canal, grátis, com um clique.

Histórico
No confronto direto em jogos pelo Campeonato Carioca, o Flamengo tem um saldo positivo de 13 vitórias (89 a 76) sobre o Vasco, além de 61 empates. O Rubro-Negro balançou a rede 307 vezes e sofreu 290 gols do Cruzmaltino.

Apesar do retrospecto recente ser a favor do adversário, o Vasco conquistou apenas oito vitórias nas últimas 29 vezes em que enfrentou o Mais Querido. Além disso, o Flamengo levou a melhor nas últimas cinco vezes em que o Campeonato Carioca foi decidido com o Clássico dos Milhões (1999/2000/2001/2004/2014).

O retrospecto geral também é a favor do Rubro-Negro, que venceu 143 de 373 partidas, empatando 101 vezes.