Notícias

Ação em parceria com Lojas Oficiais reverterá parte do valor das vendas do final de semana em doações

Nação Rubro-Negra pode ajudar a Creche Cantinho da Natureza, na Ladeira dos Tabajaras

Por - em
O Flamengo, em parceria com Lojas Oficiais do Clube, promove ação solidária este sábado (2) e domingo (3) e convoca a Nação Rubro-Negra para participar: 2% de toda a venda deste final de semana será revertido para a creche Cantinho da Natureza, que fica na Ladeira dos Tabajaras, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O valor será revertido em artigos de educação, alimentação e limpeza. Além de ajudar comprando os produtos do Mengão nas lojas participantes, você também pode fazer sua doação nas unidades listadas ao fim desta matéria ou entregar na própria instituição de ensino. Os principais donativos que a creche precisa são: leite em pó, cartolina, papel A4, produtos de limpeza, alimentos não perecíveis, giz de cera, caneta hidrocor e produtos de higiene e pessoal.



Um dos idealizadores, Maurício Costa, é proprietário de uma das lojas oficiais rubro-negras e nasceu e foi criado na Ladeira dos Tabajaras.

"Minha mãe foi merendeira da creche e eu e meus irmãos estudamos lá. Na época, tinha para os mais velhos um curso profissionalizante, que também fiz. É uma emoção muito grande poder ajudar quem precisa, ainda mais no lugar em que eu cresci", disse Maurício.

O gerente de Marketing do Flamengo, Dirceu Junior, exaltou o gesto. "É uma honra para o Flamengo poder usar a grandeza e a força de sua torcida para abraçar uma causa tão nobre como esta, que fará a alegria de tantas crianças e pais", afirmou.

Confira as lojas participantes e participe!

Rede Espaço Rubro-Negro:
Clique e confira todos os endereços.

Lojas Nação Rubro-Negra:
Manaus (AM)
São Luis (MA)
Cuiabá (MT)
Várzea grande (MT)
Shopping Metropolitano (RJ)
Itaboraí (RJ)
Copacabana (RJ)

FlaBoutique:
Gávea (RJ)
Shopping Boulevard Rio (RJ)

Loja oficial do Flamengo (DF)