Notícias

Cirino: "Nunca deixei de trabalhar"

Atleta comemora gols marcados nos clássicos contra Vasco e Botafogo

Por - em
Nos últimos dois jogos do Flamengo, contra Vasco e Botafogo, Marcelo Cirino desencantou. Ele que nunca havia marcado em clássicos, balançou a rede nas duas partidas. O atleta lamenta que os gols não tenham trazido a vitória, mas comemorou os tentos, segundo ele, resultado dos treinamentos.

"Nunca deixei de trabalhar. Além disso, contei com ajuda dos companheiros, da minha esposa, família, psicóloga, comissão técnica... devo esse momento a essas pessoas. Queria muito que fizéssemos os três pontos nesses dois jogos. Fiquei feliz pelos gols, mas trocaria por qualquer outro que fizesse e nos desse a vitória.

Cirino também falou sobre o intenso treino de finalização na manhã desta terça-feira (5). "Aqui é o momento de errar, consertar os erros para chegar no jogo e ter um número maior de acertos. O professor intensificou essa parte porque talvez a gente esteja pecando nisso nos jogos. Precisamos acertar", afirmou.

O Rubro-Negro volta a campo este sábado, em Volta Redonda, contra o Boavista, pela sexta rodada da Taça Guanabara, segundo turno do Campeonato Carioca.