Notícias

Sub-17 vence o Náutico em casa e avança na Copa do Brasil

Meninos da base eliminam o time de Pernambuco com vitória por 3 a 0

Por - em
A equipe sub-17 de futebol do Mais Querido conquistou sua segunda vitória na Copa do Brasil da categoria, eliminando seu adversário, o Náutico-PE, e avançando na competição. Jogando em casa, na Gávea, nesta quinta-feira (07), o Flamengo confirmou o favoritismo, e venceu o time visitante por 3 a 0. 

Sob o comando de Gilmar Popoca, o Rubro-Negro abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com o capitão Matheus Thuler. No segundo tempo, o time visitante marcou contra, favorecendo o Mais Querido e aumentando o placar para 2 a 0. O terceiro e último gol do Flamengo veio aos 21 minutos do segundo tempo, com o reserva Lincoln, que entrou para substituir o camisa 9 Marques.

Os meninos da base rubro-negra já tinham vencido o time nordestino no jogo de ida, por 1 a 0. Na próxima fase, o Flamengo enfrenta o Goiás. A primeira partida está marcada para o dia 20 de abril, às 20h, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Se ganhar com diferença de dois gols fora de casa, o Flamengo elimina a necessidade do segundo jogo. Se avançar para semi-final, o Mais Querido enfrenta o ganhador do confronto entre São Paulo e Sport.