Notícias

Muricy comanda treino tático no CT George Helal

Flamengo inicia preparação para o duelo contra o Fortaleza

Por - em
Nesta sexta-feira (29), o elenco rubro-negro reuniu-se no Centro de Treinamento George Helal para o treino da manhã para o início da preparação para o confronto contra o Fortaleza, rival do Flamengo pela segunda fase da Copa do Brasil. Muricy analisou vídeos das últimas partidas do tricolor cearense junto aos jogadores rubro-negros e traçou seu plano tático para o confronto.

Quem é sócio-torcedor faz o Flamengo mais forte: clique aqui e entre para o Programa Nação Rubro-Negra, por menos de R$1 por dia!

Após o aquecimento com bola, no Campo 2, foi iniciado o treino tático no Campo 1. Com exceção de Paulo Victor, que fez trabalho físico no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA), todos os titulares da última partida participaram da atividade. O time titular foi escalado sem goleiro, com Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho, Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.

Encerrada esta parte do treino, Guerrero, Cirino, Fernandinho e Gabriel treinaram finalizações na metade do gramado, acompanhados de perto pelo professor Muricy.

Na parte da tarde, ocorrerá jogo-treino contra a equipe do Americano. A partida terá início às 15h30 e será transmitida ao vivo pelo perfil oficial do Flamengo no Facebook.

Amanhã a equipe treinará apenas na parte da manhã. Este trabalho será fechado à imprensa. Clique aqui e fique por dentro da programação do futebol do Mengão.

*Matheus Oliveira, sob supervisão de Isabela Abirached