Notícias

Espaço Rubro-Negro é reinaugurada no Via Parque

Loja fica no 2º piso do tradicional shopping da Zona Oeste do Rio

Por - em
Os rubro-negros frequentadores da Barra da Tijuca têm mais um motivo para curtir o Via Parque: a nova Espaço Rubro-Negro, reinaugurada na terça-feira (3), totalmente repaginada. Desde 1993, o shopping é um dos centros comerciais mais tradicionais da Zona Oeste do Rio de Janeiro, conhecido por ser o preferido das famílias, já que oferece uma série de atrações e eventos para os pais levarem seus bebês e crianças.

A loja, no 2º piso, mudou de lugar, está maior e ganhou cara nova. "As lojas oficiais do Flamengo são construídas de forma a oferecer aos consumidores rubro-negros uma experiência além da compra, de viver o esporte, pela decoração, som ambiente, cada detalhe importa", comentou o gerente de Marketing do Flamengo, Dirceu Junior.

Eliza Santos, gerente de Marketing do Via Parque, já prevê que a loja irá conquistar as famílias rubro-negras.

"O shopping, que tem mais de 20 anos, passou recentemente por uma grande reforma, com nova decoração, mudança nos acessos e novas lojas. Contar com a loja oficial do maior clube do Brasil é uma honra para nós e com certeza será um sucesso com a criançada, que é um público muito grande no Via Parque", afirmou.

Clique aqui e confira os horários de funcionamento do shopping Via Parque.