Notícias

José Neto sobre terceiro jogo da série: "Nosso time está preparado"

Treinador do Flamengo analisa terceira jogo da série semifinal

Por - em
Nesta segunda (09), o FlaBmengo encara mais um desafio. Tetracampeão do NBB, o Orgulho da Nação luta pelo quinto título e, no caminho para a quarta final seguida, enfrenta o Mogi das Cruzes. A série melhor de cinco está empatada e o Mais Querido tem a chance de, em casa, abrir 2 a 1 sobre o adversário.

Baseado nos dois jogos até agora, o treinador José Neto, acostumado com a fase de playoffs, analisou a partida desta segunda.

"A maneira como eles jogam é de muito contato, com uma intensidade muito alta. A gente precisa fazer como no segundo jogo - suportar esta intensidade e jogar numa intensidade ainda maior", afirmou.

Para Neto, os jogadores rubro-negros sabem como precisam se portar para superar a semifinal.

"Temos que fazer com que eles tenham uma eficiência menor, para que, mesmo com a intensidade que jogam, a gente tenha uma qualidade maior. Nosso time está preparado, soube suportar nesses jogos - muito em virtude da nossa qualidade", disse.

Flamengo e Mogi se enfrentam pelo terceiro jogo da semifinal nesta segunda às 21h, no Tijuca Tênis Clube. Os ingressos para o duelo estão esgotados

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

* Sob a supervisão de Ricardo Taves