Notícias

Vem, Nação! Promoção para as mulheres, crianças, novo Manto: a estreia do Mengão no Brasileirão

Partida contra o Sport abre o campeonato, sábado, 16h, em Volta Redonda

Por - em
Vai começar o Campeonato Brasileiro 2016. Para o Flamengo, no próximo sabado, 16h, em Volta Redonda. E o Mais Querido conta com o apoio da Nação para largar na frente na competição. Para isso, o clube disponibilizou algumas promoções para o torcedor:

Sócio-torcedor já pode garantir o ingresso. Clique aqui e garanta sua entrada.

Cortesia para mulheres

Os 3.000 torcedores que chegarem ao Raulino de Oliveira primeiro ganharão outro ingresso. A cortesia, porém, é para mulheres. Ou seja: é só levar a filha, esposa, mãe, namorada, amiga, prima, que assistirão ao jogo juntos.

Ingressos + ônibus

O programa Nação Rubro-Negra disponibiliza 120 pares de ingressos com transporte para Volta Redonda para sócios-torcedores. Para concorrer é preciso ter 50 pontos no extrato do programa fidelidade do Nação. 

Crianças

Cinquenta crianças poderão brincar com o mascote do Mais Querido, o Rei. Bastam 10 pontos para participar da ação.

Novo Manto

O Flamengo vestirá pela primeira vez o novo Manto Sagrado adidas e os jogadores entrarão com autógrafos da torcida no peito, resultado da campanha #omantoehmeu. É a Nação em campo com o Flamengo.

Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo, destaca o estreitatamento das relações com os torcedores, para retribuir o costante carinho que é recebido.

"O Flamengo, em conjunto com a Adidas e a NBS, vem fazendo uma série de ações junto com o lançamento de camisa que estreia no sábado para retribuir todo carinho, amor e paixão que o torcedor, maior patrimônio do clube, tem com a instituição e atletas. Esperamos com essas ações que consigamos contar com apoio em massa para ajudar na busca pelo heptacampeonato. Que eles possam apoiar o time e assistir in loco uma campanha inédita do mundo de lançamento de camisa. Ao autografarem a camisa dos jogadores, os torcedores acabam entrando em campo com eles", disse Spindel.

Faça a diferença em cada jogo do Mengão, investindo no futebol rubro-negro, e ainda aproveite vantagens e experiências exclusivas: clique aqui e seja sócio-torcedor!