Notícias

Rubro-negras integram Seleção em mais uma etapa da Copa do Mundo

Jade Barbosa, Rebeca Andrade e Thauany Araújo competem em São Paulo

Por - em
A Seleção Brasileira de Ginástica Artística Feminina mais uma vez contará com a presença de atletas do Mais Querido. Jade Barbosa, Rebeca Andrade e Thauany Araújo representarão o país na próxima etapa da Copa do Mundo de Ginástica, que acontece em São Paulo, neste próximo final de semana (20, 21 e 22.05).

Jade e Rebeca já tiveram a oportunidade de ajudar a equipe brasileira a competir em casa. Na última vez, no evento-teste de Rio-2016, as duas ginastas do Flamengo fizeram parte da equipe que conquistou a vaga olímpica para o Brasil. Inclusive, Rebeca conquistou durante o evento a medalha de bronze nas barras assimétricas.

Também não é a primeira vez de Thauany defendendo as cores verde e amarela. A ginasta acaba de voltar de Varna, na Bulgária, aonde representou o país na última etapa da Copa do Mundo.

A etapa de São Paulo da Copa do Mundo de Ginástica será no Ginásio do Ibirapuera.

Confira abaixo a programação do evento:

Sexta-feira (20.05):      
14h às 18h: classificatórias masculina e feminina

Sábado (21.05):
14h às 18h: finais masculina e feminina

Domingo (22.05):
9h às 13h: finais masculina e feminina

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).