Notícias

Jayme de Almeida lamenta empate e contusão de Juan: "O time sentiu"

Técnico interino do Flamengo analisou a partida em entrevista coletiva

Por - em
Após o empate por 2 a 2 com a Chapecoense, na noite desta quarta-feira (25) em Volta Redonda, o técnico interino do Flamengo, Jayme de Almeida, analisou a equipe em entrevista coletiva. Lamentou as oportunidades perdidas, falou do adeversário e ressaltou que a equipe sentiu a perda do capitão Juan, ainda no início do jogo.

Formação da Chapecoense e Juan

A formação do adversário, que todos nós sabíamos que viria fechado, no contra-ataque. Tínhamos que controlar o jogo, evitar contragolpes e fizemos isso bem no primeiro tempo. Tivemos o 1 a 0, a infelicidade da arbitragem que não marcou uma falta e o pênalti e o Juan se machucou, o time sentiu.

Jogo complicado

"Era um jogo complicado. Não iam aparecer um monte de oportunidade, mas nas que surgiram uma aproveitamos e outra perdemos (referindo-se a boa chegada de Marcelo Cirino na primeira etapa). Sofremos um gol que sinceramente, é difícil de entender. Mas não vou ficar falando nisso.

Agora, o Flamengo enfrenta a Ponte Preta, no próximo domingo (29), às 11h da manhã, em Campinas. O Rubro-Negro tem quatro pontos na tabela de classificação do Brasileirão 2016.