Notícias

Infanto Masculino é campeão da Copa Cidade Maravilhosa

Nas outras categorias, as equipes de base ainda conquistam três pratas e dois bronzes

Por - em
Neste último final de semana (26, 27, 28 e 29.05) as equipes de base do vôlei rubro-negro honraram o Manto Sagrado, conquistando resultados excepcionais na Copa Cidade Maravilhosa. Com oito equipes do Flamengo em quadra, disputando em todas as categorias da competição, o Mais Querido levou para casa uma medalha de ouro, três de prata e duas de bronze, além de ficar duas vezes com a quarta colocação.

A competição reuniu 69 equipes, com mais de 900 atletas de todo o país. Além do Rubro-Negro, a Copa Cidade Maravilhosa contou com a presença de equipes tradicionais do vôlei, como o Minas T.C., Sesi, Sada e Sogipa. Equipes de Goiás, Brasília e dos Estados Unidos também marcaram presença no campeonato.

Confira abaixo todos os resultados do Flamengo na competição:

Mirim Masculino: 4º Lugar;

Mirim Feminino: Vice-Campeão;

Infantil Feminino: 4º Lugar;

Infantil Masculino: 3º Lugar;

Infanto Feminino: 3º Lugar;

Infanto Masculino: Campeão

Juvenil Feminino: Vice-Campeão;

Juvenil Masculino: Vice-Campeão.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.