Notícias

Após vitória, Zé Ricardo elogia superação do elenco

Treinador interino fala sobre bons resultados e próxima partida

Por - em
Nesta quinta (2), o Flamengo conquistou sua segunda vitória seguida no Brasileirão. Com mais um bom resultado na conta, o Mais Querido entrou no G-4 do campeonato. Após a partida contra o Vitória, o treinador interino Zé Ricardo analisou a situação do Rubro-Negro.

Confira os pontos principais da entrevista coletiva:

Atuação da noite e ajustes no time
Podemos melhorar bastante, pela qualidade da equipe. Mas hoje já tivemos algumas respostas vindas dos treinos. Acho que hoje fomos melhores no primeiro tempo do que no segundo. Construímos mais, marcamos mais forte no campo do Vitória.

G-4
Chegar ao G-4 nas 5 primeiras rodadas sem dúvida é motivo de muito orgulho pra nós. O campeonato está só no início, mas ficar bem próximo do G-4 nas rodadas seguintes nos dará confiança e, quem sabe mais para frente, conseguimos dar um sprint. É bom ficar sempre perto do G-4 para não sofrer pressão.

Preparação para Flamengo x Palmeiras
Os próximos dias são de trabalho e descanso. Temos pouco tempo, e os atletas estão desgastados. Com certeza vai ser uma partida aberta, porque são jogadores leves e talentosos dos dois lados.

Momento do time
Estou feliz pelo momento que passamos. Dois jogos e seis pontos. Sabíamos que só sairíamos do momento difícil vencendo. Os jogadores se superaram bastante.