Notícias

Sequência: Flamengo terá dois compromissos como visitante

Tabela coloca desafios para o Mais Querido em Santa Catarina e Minas Gerais

Por - em
Quinto colocado do Brasileirão 2016 com 10 pontos ganhos, o Flamengo terá dois importantes desafios na sequência da disputa do campeonato. Após receber Vitória e Palmeiras, o Mais Querido enfrentará Figueirense e Cruzeiro na casa dos adversários.

O primeiro confronto será contra a equipe catarinense. No próximo domingo (12), Figueirense e Flamengo medem forças no Orlando Scarpelli. Inicialmente marcado para às 11h, o jogo sofreu alteração da CBF e a bola rolará no tradicional horário das 16h. O adversário ocupa a 15ª colocação na tabela com seis pontos (uma vitória, três empates e duas derrotas).

Três dias depois, a equipe rubro-negra terá pela frente o Cruzeiro. O jogo acontecerá no Mineirão, na quarta-feira (15) às 21h45. A equipe mineira tem início irregular na competição com apenas cinco pontos ganhos. Antes do Flamengo, enfrentarão o arquirrival Atlético, domingo, no Independência.

O elenco do Flamengo se reapresenta amanhã, 15h30, para a semana de trabalhos no CT George Helal. Os comandados de Zé Ricardo tem três vitórias, um empate e duas derrotas.