Notícias

Zé Ricardo comanda treino tático no CT

Grupo se prepara para o confronto contra o Figueirense

Por - em
Na chuvosa manhã dessa quarta-feira (08), o elenco rubro-negro reuniu-se no CT George Helal para mais um dia de treinamento. O técnico interino Zé Ricardo comandou tático no campo 2. O grupo se prepara para enfrentar a equipe do Figueirense, no próximo domingo (12), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Você está escalado para todos os jogos do Mengão na temporada: seja sócio-torcedor!

Após trabalho de ativação muscular realizado no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas dirigiram-se ao campo 2 para o aquecimento com bola. A atividade consistiu em trocas rápidas de passes entre quatro atletas, enquanto dois, no centro da área demarcada, tentavam interceptar os passes.

No momento seguinte, teve início o treino tático. O foco foi no posicionamento e construção das jogadas a partir da defesa. Zé Ricardo conversou de perto com seus comandados durante a atividade, ajustando o posicionamento da equipe e orientando os atletas.

A equipe voltará a treinar na parte da tarde, focada no confronto contra o Figueirense no próximo domingo (12). A partida ocorrerá no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e terá início às 16h.

*colaborou sob supervisão de Isabela Abirached