Notícias

Réver: "O Flamengo está me dando a oportunidade de reerguer minha carreira."

O novo reforço da zaga rubro-negra falou aos jornalistas no CT George Helal

Por - em
Na noite dessa quinta-feira (09), Réver foi apresentado como a mais nova contratação do Flamengo. O zagueiro concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. A busca pela volta por cima na carreira foi o principal tópico. Segundo o atleta, os problemas físicos foram superados e ele está pronto para brigar pelo título Brasileiro com a camisa do Mais Querido.

Veja os principais trechos: 

Nova oportunidade

É uma enorme satisfação poder vestir essa camisa de tanta tradição no futebol mundial. Nos últimos anos, vinha sendo contestado por muitos. O Flamengo está me dando a oportunidade de reerguer minha carreira. Não pensamos duas vezes ao aceitar trabalhar em um clube dessa grandeza. Espero retribuir a confiança e dar muitas alegrias aos torcedores. 

Características de liderança

Sabemos que há vários líderes no dia a dia da equipe. Eles não precisam falar muito, e sim demonstrar. Se eu tiver que ser uma das lideranças desse elenco, vou ajudar da melhor maneira possível e, se isso não acontecer, ajudarei de todas as outras maneiras possíveis. 

Condição física

Estou há um período sem lesão. Não tive sequência apenas por opção do treinador. Acabei ficando um pouco esquecido, mas sempre trabalhando forte para quando a oportunidade aparecesse eu estar pronto para agarrá-la. Acho que nunca estive tão bem fisicamente na minha carreira como estou hoje.

Briga pelo título Brasileiro

Acredito que podemos brigar. É sempre muito difícil jogar contra o Flamengo. Temos muitas peças importantes no elenco e, se você olhar para os outros times do campeonato, são poucos os clubes que tem essas peças. Estamos bem focados no que queremos fazer e vamos procurar disputar esse título.

A busca por seu melhor futebol

Quem sabe jogar futebol não desaprende. É como andar de bicicleta. Tenho, sim, o objetivo de voltar a ser o Réver que eu era, o Réver que o Flamengo está contratando. O clube está disposto a isso e eu também, então não tem como as coisas darem errado. Vou procurar dar o meu melhor e apagar essa conversa de eu não ser mais o mesmo. Sei que isso só depende de mim e estou aqui para refazer essa história.