Notícias

Muralha: "É um orgulho muito grande defender esse clube"

Goleiro rubro-negro concedeu entrevista coletiva após o treino

Por - em
Na tarde dessa sexta-feira (10), o goleiro Alex Muralha falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. O atleta enfrenta seu ex-clube no próximo domingo (12) e, dentre outros tópicos, comentou sobre como será essa experiência.

Veja os principais trechos:

Reencontro com o Figueirense

Eu tenho uma gratidão muito grande por tudo que o Figueirense fez por mim. Muito respeito pelo clube. Mas agora estou no Flamengo e vou fazer de tudo para ganharmos todas as partidas. Tenho grandes amigos lá, mas quando começar o jogo darei meu melhor para conseguirmos a vitória. É um jogo muito importante para eles e para nós. Precisamos entrar muito concentrados.

Titularidade no gol rubro-negro

A vontade é grande de permanecer assim. É um orgulho muito grande defender esse clube, mas essa é uma decisão do treinador. Paulo Victor é um grande goleiro, assim como Thiago e Daniel. Qualquer que seja sua escolha, o Flamengo estará muito bem representado em campo.

Julio é um grande goleiro. Infelizmente não conversamos ontem pois, quando cheguei aqui, ele já tinha ido embora. Mas procurarei ter esse contato. É sempre bom conversar com um cara como ele, com passagens pela Seleção Brasileira. Será ótimo pegar essa experiência com ele. 

Rafael Vaz 

Jogamos juntos no interior do Paraná há muitos anos atrás. É muito bom rever um companheiro com quem joguei há tanto tempo. Sei que ele vai ajudar demais a equipe. 

O peso de vestir a camisa do Flamengo

A responsabilidade e a pressão são grandes aqui no Flamengo. Quando vim para cá, minha mãe chegou a perguntar se eu estava preparado para isso. Respondi que sempre trabalhei com esse objetivo, focado nesse momento. 

Ambições da equipe no Campeonato Brasileiro

Vamos trabalhar para sempre brigar na parte de cima da tabela. Estando em um grande clube e sabemos que seremos cobrados. Ainda temos muito o que evoluir, mas vamos procurar estar bem colocados durante a competição.