Notícias

Flamengo e Cruzeiro duelam na oitava rodada do Brasileirão

Na tabela, equipes estão separadas por oito clubes mas apenas dois pontos

Por - em
Na noite desta quarta-feira (15), a bola rola pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro para Flamengo e Cruzeiro, no Mineirão. Há oito equipes entre os times na tabela de classificação, mas eles estão separados por apenas dois pontos de distância, o que torna a partida um confronto direto.

Buscando se manter na parte de cima da tabela - os comandados de Zé Ricardo estão a três pontos do G4 - e se recuperar das duas derrotas sofridas nas últimas rodadas, para Figueirense e Palmeiras, o Rubro-Negro entra em campo às 21h45, horário de Brasília.

Como assistir: ingressos e transmissão
O setor Visitante será o Roxo Superior, com entrada pelo Portão A do Mineirão. A venda será na Bilheteria Norte do Mineirão. Quarta-feira (15), dia da partida, a venda será das 10h até os 10 minutos do segundo tempo do jogo. Clique aqui e saiba mais.

Pela televisão, a partida terá transmissão da TV Globo para RJ, RS, SC, PR (Curitiba), MG (menos Belo Horizonte), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, além dos canais Premiere, Premiere HD e PFCI.

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hastag #CRUxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Jogo histórico
Antes de ser tricampeão da Copa do Brasil, em 2013, o Flamengo conquistou a classificação às quartas de final de maneira inesquecível, em um duelo contra o Cruzeiro. O adversário, na época, era líder do Brasileiro e tinha a vantagem de ter vencido o jogo de ida em casa por 2 a 1, o que tornava a missão do Rubro-Negro muito difícil. Mas todos sabem que nada é impossível quando time e Nação Rubro-Negra jogam juntos.

No Maracanã lotado com mais de 50 mil apaixonados que fizeram uma festa indescritivelmente emocionante, a missão que era duríssima foi se tornando possível e acabou acontecendo. Contando com grande atuação de Paulinho, que foi quem rolou a bola para Elias marcar o gol da vitória e da classificação, o Flamengo conquistou uma vitória memorável. Relembre:

{{video-globo,2788725,625,350}}

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.