Notícias

Jorge: "Jogaremos com garra e buscaremos ficar o mais próximo possível do topo da tabela"

O atleta concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT George Helal

Por - em
Após trabalho realizado no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), o lateral-esquerdo Jorge falou aos jornalistas na tarde dessa segunda-feira (27). O jogador comentou sobre a melhora do jogo coletivo rubro-negro, sobre o resultado do clássico que ocorreu no último domingo (26), e sobre o próximo confronto do Mais Querido, contra a equipe do Internacional.

Veja os principais trechos:

O clássico do último domingo
Na conversa que tivemos hoje o tom foi de lamentação, pois sabemos que jogamos melhor que o adversário o tempo todo. Se tivéssemos convertido a primeira chance que tivemos no primeiro tempo, o jogo seria outro. Mas não podemos ficar remoendo essa derrota, porque na quarta-feira (29) teremos outra partida difícil pela frente e precisamos estar concentrados.

Confiança da equipe para o próximo jogo
Concordo com o Zé Ricardo quando ele disse que fizemos uma boa partida contra o Fluminense, assim como todo o grupo tem consciência disso. No treinamento de amanhã veremos no que ele vai poder nos ajudar, ajeitar o que está errado, para termos uma boa postura no jogo contra o Inter e conseguirmos os três pontos. Sabemos que será um jogo difícil e espero que façamos uma boa partida.

Opções de Zé Ricardo no elenco
Ontem pudemos ver o bom jogo que fizeram Ederson e o Pará, que estava há meses sem atuar. Com Rodinei e Éverton poupados, eles cumpriram bem suas funções. Ninguém reclamou ou ficou de cara feia, e isso mostra o quanto o elenco é forte e unido. Tenho certeza que qualquer jogador que o professor escolher para jogar, mostrará seu potencial em campo.

Três grandes partidas em sequência
Inter, Corinthians e Atlético Mineiro são grandes equipes, times de alta qualidade. O que mais conversamos é sobre conseguir a maior pontuação possível nesses confrontos. Após esses jogos, teremos uma semana cheia, com partida apenas no sábado e tempo para trabalhar. Jogaremos com garra e buscaremos ficar o mais próximo possível do topo da tabela.

Volta do capitão Juan aos treinos
Hoje tive a oportunidade de dar um abraço e conversar um pouco com o Juan. Quando o vi no vestiário botando a chuteira e se preparando para o treino fiquei feliz por ele. Ainda não sei quando ele voltará a viajar com o grupo, mas espero que ele volte com aquela raça que nós jogadores e a torcida gostamos tanto de ver.