Notícias

Marcelinho e Olivinha renovam por mais um ano com o Flamengo

Capitão e ala-pivô se unem a Marquinhos, que cumpre segundo ano de contrato, no time do FlaBasquete para a próxima temporada

Por - em
O FlaBasquete garantiu mais dois craques para o time da próxima temporada. O ala Marcelinho Machado, maior ídolo do basquete do Mengão, e o ala-pivô Olivinha renovaram contrato com o clube por mais um ano.

Tetracampeão do NBB pelo Fla, Olivinha defenderá o Manto Sagrado pela quinta temporada, enquanto Marcelinho vai para sua décima como capitão do Mais Querido, depois de ter levantado os cinco troféus do Flamengo no NBB e mais um pelo Brasileiro da CBB. Jogando juntos pelo Mengão, os atletas têm quatro títulos do NBB consecutivos, uma Liga das Américas e um Mundial.

"Estou muito feliz por renovar, por jogar mais um ano pelo Flamengo, meu clube de coração. Vai ser a minha décima temporada na Gávea, é onde eu me sinto em casa, me sinto abraçado pela Nação e quero ajudar o clube a continuar conquistando títulos importantes", comemorou Marcelinho, seguido por Olivinha.

"Pra mim é um orgulho enorme e um prazer muito grande poder continuar fazendo história com a camisa do Flamengo. Essa será a minha quinta temporada consecutiva, e a décima segunda no total. A vontade e a gana são as mesmas, como se fosse meu primeiro ano no clube. Espero que essa temporada seja de muito sucesso, da mesma forma que foram as últimas quatro", finalizou.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).