Notícias

Campeões da Taça Guanabara sub-17 se apresentam à Seleção

Patrick, Vinicius e Wesley seguiram para a Granja Comary após conquista

Por - em
Constantemente convocado, o trio rubro-negro Patrick, Vinicius e Wesley não teve muito tempo para comemorar o título da Taça Guanabara Sub-17 conquistado neste domingo (4), no estádio da Gávea, contra o Botafogo. Os garotos já se apresentaram à Seleção Brasileira da categoria, na Granja Comary. Logo após a final, os atletas do Mais Querido seguiram para Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde ficarão até o dia 8 de julho.

Os meninos já estiveram em outros períodos de treinamento este ano na Granja. Os treinos com os 23 selecionados visam a preparação para competições de 2017, o Sul-americano e, caso consiga a classificação, o Mundial da categoria, na Índia. Esta semana, além dos treinos de campo, o time nacional disputará amistosos contra o Chile, nos dias 6 e 8 de julho.

"Vamos ficar mais uma semana em treinos. Desde que voltei da minha lesão na mão, quando fiquei dois meses sem jogar, essa é a segunda convocação. Fico muito feliz por essa oportunidade. Voltamos sexta-feira e depois vamos direto para a Taça BH atrás de mais um título", afirmou Vinicius Junior, camisa 11 do sub-17 rubro-negro.

Ao retornar para o Rio, os atletas do Flamengo se juntarão ao grupo que embarca ainda nesta sexta-feira (8) para Taça BH. O Mais Querido estreia na competição contra o São Paulo, domingo (10), às 11h, no Estádio Municipal de Muriaé.